Valdir Pereira
Ranieli não tem culpa, a culpa é de quem escala e diz pra ele fazer uma jogada de ataque e sabe que acontece NADA.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele é o 10 do time com Dorival kkkkkkkkkk
Ranieli não tem culpa, a culpa é de quem escala e diz pra ele fazer uma jogada de ataque e sabe que acontece NADA.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele é o 10 do time com Dorival kkkkkkkkkk
@rochasccp em 27/05/2025 às 22:35
Sim, ele é o menor culpado. Faz o que da. Culpa é do sic que escala
Última resposta há 8 segundos por Jefferson Baptista
2respostas
Última resposta há 11 segundos por Kimbo Badd
3respostas
Criado há 15 segundos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 19 segundos por kontratudo
5respostas
Criado há 27 segundos por Ídolos da Fiel
0respostas
Criado há 28 segundos por AMIN IBN CHAHRUR
0respostas
Criado há 8 minutos por Sidnei Jorge
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Orozimbo Santos
27respostas
Criado há 1 minuto por Silvano
0respostas