Thiago Z.
Eu entendo sua colocação, mas não tem nem como comparar seedorf e pato hoje em dia... O seedorf está em final de carreira no máximo esse ano e mais 1 ai, já se aposenta... O pato é centroavante de seleção, só tem a evoluir e bem jovem ainda...
em Mercado da bola > Possível TROCA
Em citação ao post:
Seria bom.Mas você acha mesmo que os caras iriam mandar o Seedorf? É a mesma coisa que pedir para o Corinthians trocar alguém pelo Pato...
