Rian Yamanoi
Desanima demais ver o clube assim, saber da potencia que poderia ser, se fosse bem administrado!
Infelizmente Corinthians é um cavalo amarrado a uma cadeira, onde não sabe da força que tem, e poderia chegar!
Difícil ter que só assistir a clubes BEM GERIDOS despontando em todos os títulos, enquanto NOSSO CLUBE SE AFUNDA!
SALVEM O CORINTHIANS!
