Paulão Sccp
Pq acabou a triste passagem do Pinóquio pelo PsJ, então voltando a R&T o site Meu Timão, vessoni, Marco Bello, Salazar, Marília Ruiz, Kaskão, Fabiani e etc poderão voltar ao normal, que é fechar os olhos pra os desmandos cometidos por Andrés e seus pares... Lamentável a postura de 'jornalistas', mas foi educativo e mostra o lado que estão e não é do Corinthians e sim de seus interesses..
Obs.; A queda do Augusto Melo foi inevitável e correta, mas vamos ficar de olho nos paladinos da moral e ver como vão agir daqui pra frente.
Não esqueci, Taunsa, Estacionamento, confissão de dívida, sub 23 balcão de negócios, Caso IBM, endividado até o pescoço e etc
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians voltará a ser o que era...


