João Jr
Parabéns aos.envolvidos, conseguiram que a ReT voltasse
em Bate-Papo da Torcida > Se a RT realmente voltar
Em resposta ao tópico:
Parem de pagar o fiel o torcedor, parem de comprar produtos oficiais, esvaziem a arena.
Não podemos financiar o crime organizado que está instalado dentro do clube.
Alguma coisa precisa ser feita para tirar esses caras de lá.
Ver Dúlio, Andrés e companhia rindo nas câmeras me dá nojo.
