Caio Marolato
Por exemplo sem contar esse indiciamento que é gravíssimo.
A gestão dele não só por conta do título em um ano e meio é melhor do que a do Duílio. Que além de tudo teve vergonha semelhante como no caso da Taunsa
em Bate-Papo da Torcida > O Augusto deve ser o pior presidente da história



