Gus Ortiz
16 anos de roubos e má gestão, de diretores, sócios, conselheiros, 2.5 bilhões na sua maioria desviados em centenas de esquemas sequer antes investigados!
E no ano que começa a dar lucro depois de 16 anos... RIP Democracia!
em Bate-Papo da Torcida > Sabe quem são os únicos sem poder de voto?
Em resposta ao tópico:
VOCÊ. O trouxa que paga ingresso e compra produto oficial. O trouxa que vende o carro pra ir para o Japão. Só apoia esse clube imundo quem é desconectado da realidade ou ignorante do pão e circo. E ainda chamam de clube do povo haahahahahaha que piada








