Salomao Joas8
Lembre-se que tem a votação dos sócios ainda, Augusto pode sim voltar ao cargo, não é o melhor, mas seria bom se voltasse
em Bate-Papo da Torcida > Deixem de ser sics não vem rt agora
Em resposta ao tópico:
Agora é um vice sem lado político lá dentro e não vai ser feito grandes movimentações, na próximas eleições sim a rt vem com força
