Carlos Gk12
Varzea
em Bate-Papo da Torcida > Huracan foi para a final do campeonato argentino
Em citação ao post:
Esse campeonato argentino é todo bugado né. Primeiro é dividido em apertura e depois em clausura, daí antes era pontos corridos agora tem final, antes não rebaixava depois rebaixava e agora não rebaixa, uma bagunça de estrutura.

