Zebedeus
Um dos políticos mais b'u'r'r'o's da história do futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > O timing de Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Barrou a votação em janeiro, tinha amplo apoio, ele sem dúvidas iria voltar pelo voto do sócio.
Agora a situação é outra, perdeu apoio da torcida, perdeu apoio da sua base, foi indiciado pela justiça.
Augusto sabe que não tem chance de voltar, fez um discurso de 'renúncia', confuso pra caramba.
Repete sempre as mesmas falas.
Ele sabe que acabou e nós também.
