Antonio Silva
Isso aí ninguém da imprensa séria noticiou, só a ESPN. Esquece isso, o arbitro relata mas é apenas pra justificar os acréscimos e nada mais.
em Bate-Papo da Torcida > Punição injusta ao Timão
Em resposta ao tópico:
A commebol esta querendo punir o Timão, segundo a entidade aos 46 min do segundo tempo, o arbitro alega que o gandula teria atrapalhado o andamento do jogo e o expulsou, olha algumas penas que o Timão pode receber
A)advertência
B)repreenção, aviso e intimação
C)multa
D)anulação do jogo
E)repetição do jogo
F)dedução de pontos
G)determinação do reultado do último jogo
H)jogar com portões fechados
I)fechamento total ou parcial do estádio
Essas só são algumas das punições, o advogado do Corinthians joao zamforlim, afirmou que o clube tem imagens das cameras que prova que quando o gandula foi entregar a bola para o ganso ele deu uma bica na bola e depois falou que o gandulo teria retardado o jogo.
-Timao contra tudo e contra todos