Karoline Floriano
Poupar pra mim é não ir para o jogo. Poupar um tempo pra depois acontecer o que aconteceu com o Yuri é burrice
em Bate-Papo da Torcida > Pra que poupar!
Em resposta ao tópico:
Para quem só sabe criticar, olha aí o pq de poupar, acordem não dá pra jogar os titulares todo jogo!
Ainda bem que mamphis é garrote vão voltar pq se não estávamos fudi..