Ralf Nery
Matheuzinho é bom, mais Nene Bonilha é fraco demais.
em Bate-Papo da Torcida > Mateuzinho e nene bonilha
Em resposta ao tópico:
Mateusinho e nene bonilha estão de volta aos treinos no Timão, depois de encerarem seus emprestimos do Bragantino é audax-sp respectivamente..algum torcedor gostaria de velos atuando mais com o manto sagrado?