Cosme Filho
O caso vai de bet pode acabar no IMPEACHMENT do Augusto Melo, é a podridão dentro fo Corinthians agindo, vejamos o Corinthians usa im intermediário pra fechar patrocínio com uma empresa, o intermediário ima figurinha carimbada no Corinthians, coisa normal no Corinthians e nos clubes brasileiros, aí este intermediário repassa o dinheiro que recebeu do Corinthians pra outra empresas que repassam pra uma empresa legalmente constituída que pode ter ligação com o Pcc, aí ei pergunto: o que tem o Augusto Melo com tudo isto? é de conhecimento geral que o empresário tinha alguma ligação com o pcc? Não, o Augusto negociou diretamente com a empresa suspeita de ligação com o pcc? Não, estão querendo imputar ao Augusto Melo o destino de um dinheiro que foi repassado de forma legal a uma pessoa, que está sim tem de explicar pq repassou a uma empresa suspeita, o Corinthians é vítima, e o Augusto neste caso também, o Cori é que está a serviço de criminosos, um grupo comandado por uma quadrilha que parasitas o Corinthians, impedindo o clube de crescer, pagar suas dívidas e ganhar títulos, falam em Augusto como se ele fosse o responsável pir 2 bilhões em dívidas e não eles, o Corinthians tem de virar SAF, ter um controle do futebol e financeiro profissional pra se tornar realmente gigante na América e no mundo, o Corinthians bem gerido e com sua torcida vai abalar o mundo do futebol