Guilherme Moura
Ano passado fiz um post falando sobre a escalação que o time deveria ter, em que o trio de ataque deveria ser Memphis, Yuri e Garro, e o resultado foi esse, 7 votos positivos e 21 negativos, os comentários todos diziam que o atacante ao lado do Memphis deveria ser o Thalles Magno kkkkkkkkk, que Yuri não tinha mais salvação e que deveria ser vendido logo, vou colocar essa em mais uma das minhas previsões do futuro, assim como foi quando eu falei em 2019 que Luan tinha sido a pior contratação dos últimos anos e tomei 60 deslikes, assim como foi quando falei ainda ano passado que André Ramalho era péssimo e tomei mais de 30. Antes do final do ano eu volto aqui pra cobrar mais alguns que negativaram minhas postagens sobre um certo jogador amado pelo fórum.

