Luiz Azevedo
Boa dia, é mesmo faz tempo que não tomamos gols em quatro jogos, espero que a dupla dinâmica volta logo para melhorar nosso ataque.
em Bate-Papo da Torcida > 4 jogos sem sofrer gols
Em resposta ao tópico:
Algo importante que estou vendo ser pouco falando, muito importante esse momento da defesa do Timão, ficando essas últimas 4 partidas sem tomar gol algum