Tiago Silva
Essas regras do VAR são simplesmente bizarras, para algumas coisas interfere demais, para outras, de menos, bizarro.
em Bate-Papo da Torcida > O próprio Lyanco se 'auto-expulsou'...
Em citação ao post:
Pelo menos em lance de segundo amarelo o VAR teria que ser acionado.
Lance capital no jogo. 11x10 seria outra partida e a chance de o Corinthians vencer aumentaria absurdamente.
Isso é inaceitável!

