Luan Ferreira
Não defendo o A M, mais estão sendo muito precipitados. Inquérito policial não é prova de nada meus amigos... O próprio inquérito é feito do jeito que a polícia quer. Ninguém questiona o que fez ou fizeram, se é verdade ou não as alegações deles. Eles podem estar com a oposição? Pode! Ou não. Deixa o cara se defender meu. Isso é verdade, se coloquem no lugar dele, você ter que sair do seu emprego da vida, pq estão falando por aí que você roubou... Daí vem a polícia e fala também... Cadê o direito da pessoa de se defender meu? Vocês estão loucos? Uma coisa eu não duvido, desde que ele entrou, a R $ T estão fazendo de TUDO pra ele sair. Agora se realmente provarem que ele fez cagada, aí beleza... E se ele provar que não tem participação no rolo? Uma coisa é verdade, ele assinar o contrato, não significa que ele saiba de tudo, por isso existe os departamentos jurídicos e o COMPLIANCE (alguém aqui saba o que eles fazem?) muitos nem sabem o que o compliance faz. Agora se os 2 falaram que estava ok, ele vai assinar meu... Tudo tem a sua versão, agora cabe aquém consegue provar ou não... Aguardemos os próximos capítulos... Podem me julgar a vontade... Mais não sou 8 ou 80. Não dúvida, até que se prove o contrário ele é inocente. Assim é a nossa lei.
em Bate-Papo da Torcida > Inquérito nº 4357
Em citação ao post:
Depois que tive acesso a trechos do inquérito mudei minha opinião.
A situação do Augusto como presidente do Corinthians é insustentável. De concreto temos que inventaram um internediador de 30 milhões no negócio da Vai de Bet. Intermediador este que nunca fez uma intermediação na vida, que disse para a polícia que buscou o nome da empresa pelo chatGPT, que não tinha qualificação técnica e profissional para este tipo de negócio.
Arrumaram um baita patrocinador, mas não podem roubar o clube desta forma. Augusto tem responsabilidade sim. Nemhum gestor, por mais sic e inocente que seja, sai pagando uma intermediação de 30 milhões sem questionar e buscar informações sobre o trabalho...
Não precisamos nem julgar a lavagem de dinheiro que aconteceu depois...


