Murilo Pg
Francamente a minha é quase zero.
Esse papinho de 'Tem que acreditar, tem que ter fé', pra mim não cola não.
Vamos jogar contra o Atlético lá na casa dos caras com o time alternativo. Meu medo é sofrer goleada.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua esperança na vitória de hoje?

