Andrey
Eu não disse que você defende político. Aliás, nem entrei nesse mérito e sequer opinei a respeito. Meu comentário foi apenas uma crítica à forma como sua opinião/teoria foi colocada, desprezando e colocando em dúvida a inteligência de quem discorda
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tem dois neurônios!
Em citação ao post:
Andrey vamos aos argumentos então já que pelo jeito você deve ser uma pessoa provida de neurônios.
Você realmente acredita que tudo que está sendo feito está sendo feito por amor à instituição SCCP? Não mesmo meu caro, tudo político, tudo por poder.
Caso não tenha percebido não defendi político nenhum, só acredito que não se pode julgar e sentenciar baseado em um relatório cheio de pontas e soltado as pressas e sim para atender interesses políticos.
O que esperar de um presidente do Cori que sempre foi um pulha no PSJ e na sua vida pública exonerado por suspeita de envolvimento.com a máfia chinesa.
Então sim se você tem mais de dois neurônios sabe que colocar a raposa para cuidar do galinheiro não dá certo!