Lucas Bittencourt
Cara o esquema que a polícia relatou, não foi contestado pelo advogado do AM, o que ele está tentando escapar é que ele não teve envolvimento pessoal. Óbvio que de alguma forma ele estava envolvido, se ele deixou rastro e vão pegar é outra história, mas olha o nível do caso, uma vergonha, dinheiro foi para crime organizado, coisa barra pesada. Se ele For condenado pela justiça ou não ele tem que sair, foi administração dele que isso tudo aconteceu, toda gente de confiança dele que estão sendo indiciado, assim como ele.
em Bate-Papo da Torcida > Inquérito nº 4357
Em resposta ao tópico:
Teve indiciamento, nada foi provado, e o processo arquivado. Sabem contra quem foi?
Não compactuo com pilantragem. Se realmente Augusto Melo for culpado que pague no rigor da Lei.
Policia concluiu inquérito que o MP dê ou não continuidade.
O que também não compactuo, é a condenação antecipada, com base em sensacionalismo de jornalista emocionados.
Culpado ou não, Augusto já caiu. Dificilmente escapa do que estar por vir na segunda-feria que vem.
Indiciamento não é condenação. Cuidado com a emoção.
Segue a vida Corinthians, e com muita fé espero que não caia de vez esse ano.
Vai, Corinthians!
