Fabricio Ruas
A principio quem assume é o Vice Stabile. Depois marcam novas eleições pra um novo presidente. Pelo que dizem, hoje a R&T não tem tanta força politica, e que a chapa mais forte é do Tuma, provavelmente quem eles escolherem para concorrer é que vai ganhar!
Porém, nunca duvide da R&T? Com a saída do Augusto, eles vão usar discursos como: Tá vendo, foram tirar a gente, ó o que deu!
Eu não duvido que com esse discurso eles voltem a ficar favoritos e convençam os sócios, por mais que como eu disse, hoje a chapa maus forte é a do Tuma!
em Bate-Papo da Torcida > Quem assume depois que o ladrão melo sofrer impeachment?
Em resposta ao tópico:
Se fof o stabile estamos na roça, na real nada vai mudar, só os esquemas que vão ficar mais profissionais
