Miguel Siqueira
Já vai tarde aproveita e leva esses bagres todos juntos
em Bate-Papo da Torcida > Se o soldado pedir demissão...
Em resposta ao tópico:
Se o soldado pede demissão.
Muita gente vai cair com ele viu.
Cifut, médicos, analista entres outros do CT, é tudo que o soldado trouxe para o clube, não foi o pinoquio não.
Isso viraria um total caos no clube. O CT iria ficar totalmente abandonado!

