Juliano Fiel
Já pensou se todos, inclusive eu, tivesse que pedir desculpas pra quadrilha da R&T só por que eles não foram condenados pela nossa inútil justiça? Kkkkkkkk
Me desculpe, mas Vou continuar afirmando pra sempre que Augusto Melo e R&T SÃO TODOS BANDIDOS.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o indiciamento do Augusto Melo
Em citação ao post:
Transito em julgado? Você tá de brincadeira né? Com tanta experiência, quantos anos levaria isso? E o cara fica aí, a frente do clube?