x
Fórum do Corinthians

Sobre o indiciamento do Augusto Melo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gean

Ranking: 5.428º

Gean 580 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2025 às 21:08
Por Gean Carlos (@gean.carlos25)

Eu sou jurista, me formei em Direito, sou advogado, então não vou ser irresponsavel de condenar uma pessoa até o transito em julgado de sentença penal.

Primeiro vamos ver quais provas a policia tem para embasar o indiciamento, após isso, vamos ver se o Ministério Público vai oferecer denúncia porque o MP pode ver tudo aquilo que a policia investigou e simplesmente arquivar por falta de materialidade e isso é muito comum.

Caso o MP ofereça denuncia, vamos ver a defesa do Augusto, se for comprovado corrupção em sua gestão eu espero que ele seja preso e pague por tudo de ruim que fez ao Corinthians, mas se for inocentado espero que muitos aqui que já condenaram ele se retrate.

Augusto e os demais tem direito de defesa, mas o principal lesado nessa história é o Corinthians e espero que os envolvidos culpados sejam presos ao final do processo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Estéfano Soares

Ranking: 3.072º

Estéfano 1.186 posts

@estefano.soares em 22/05/2025 às 21:10

Exatamente

E que tudo seja apurado, INCLUSIVE das gestões anteriores...justiça seletiva não dá

Foto do perfil de Agnaldo Guerra

Ranking: 7.657º

Agnaldo 337 posts

@guinaguerra em 22/05/2025 às 22:16

Transito em julgado? Você tá de brincadeira né? Com tanta experiência, quantos anos levaria isso? E o cara fica aí, a frente do clube?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 22/05/2025 às 23:04

De acordo seu raciocínio a quadrilha da R&T não devem ser chamados de bandidos por que não foram condenados e todos aqui devem pedir desculpas a eles. Vai me desculpar, mas reafirmo: SÃO TODOS sem exceção bandidos e quero o Augusto Melo juntamente a R&T todos presos e que sumam para sempre do Corinthians. Não tenho bandido de estimação.

Foto do perfil de Fábio Rogério Pires

Ranking: 7.365º

Fábio 360 posts

@fabio-rogerio-pires em 22/05/2025 às 22:55

Eu disse isso que o MP pode receber as provas e não denunciar e arquivar o processo mas um tal de Leandro Silva disse que eu estou errado que o MP não arquiva nada fazer o que né?

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 22/05/2025 às 22:25

Tá bom. Ele que se defenda pra não ir preso.

Mas não tem mais condições de ser presidente do Corinthians.

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 99º

João 16.134 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 22/05/2025 às 22:24

Polícia fez maior auê para incriminar Cariani, disse que tinha prova de tudo e tomou no nariz kkk
Vamos ver os próximos capítulos!
Eu vou se sincero se tivesse algo grave já tinha caído e sido preso!

Foto do perfil de Juarez Teixeira Dos Santos

Ranking: 1.687º

Juarez 2.219 posts

@juarez1020 em 22/05/2025 às 22:11

Final de processo e para os indiciados..para o Corinthians é um limpa já.. Fora mentiroso..o clube é para honestos..não para quem tem passagens e inicialmente...

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.003º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 22/05/2025 às 22:09

É melhor ele pedir penico e se defender fora do Corinthians.
Já chega de bagunça

Foto do perfil de Cellino Silva

Ranking: 3.145º

Cellino 1.158 posts

@celino em 22/05/2025 às 21:58

Vão tomar suco de caju, um bilhão de tópicos falando de indiciamento de Augusto Melo.