Deixe seu comentário
Melhores respostas
@estefano.soares em 22/05/2025 às 21:10
Exatamente
E que tudo seja apurado, INCLUSIVE das gestões anteriores...justiça seletiva não dá
@guinaguerra em 22/05/2025 às 22:16
Transito em julgado? Você tá de brincadeira né? Com tanta experiência, quantos anos levaria isso? E o cara fica aí, a frente do clube?
Publicidade
Últimas respostas
@ptlontramg em 22/05/2025 às 23:04
De acordo seu raciocínio a quadrilha da R&T não devem ser chamados de bandidos por que não foram condenados e todos aqui devem pedir desculpas a eles. Vai me desculpar, mas reafirmo: SÃO TODOS sem exceção bandidos e quero o Augusto Melo juntamente a R&T todos presos e que sumam para sempre do Corinthians. Não tenho bandido de estimação.
@fabio-rogerio-pires em 22/05/2025 às 22:55
Eu disse isso que o MP pode receber as provas e não denunciar e arquivar o processo mas um tal de Leandro Silva disse que eu estou errado que o MP não arquiva nada fazer o que né?
@mcastro1978 em 22/05/2025 às 22:25
Tá bom. Ele que se defenda pra não ir preso.
Mas não tem mais condições de ser presidente do Corinthians.
@jjjjjjjjjjjjjjj em 22/05/2025 às 22:24
Polícia fez maior auê para incriminar Cariani, disse que tinha prova de tudo e tomou no nariz kkk
Vamos ver os próximos capítulos!
Eu vou se sincero se tivesse algo grave já tinha caído e sido preso!
@juarez1020 em 22/05/2025 às 22:11
Final de processo e para os indiciados..para o Corinthians é um limpa já.. Fora mentiroso..o clube é para honestos..não para quem tem passagens e inicialmente...
@urameshi em 22/05/2025 às 22:09
É melhor ele pedir penico e se defender fora do Corinthians.
Já chega de bagunça
@celino em 22/05/2025 às 21:58
Vão tomar suco de caju, um bilhão de tópicos falando de indiciamento de Augusto Melo.