Luís Albino
Vejo o 7 sempre escondido atrás dos adversários, parece carrapato do adversário quando nós estamos atacando, não consegue flutuar entre os adversários para abrir jogadas. Na hora de marcar os adversários pra se defender parece uma lesma, não marca ninguém.
No ataque estorva e na defesa continua estorvando e é titular, sobrecarregando todo o time.
em Bate-Papo da Torcida > E a justificativa do Dorival sobre Maycon...
Em resposta ao tópico:
Esse Dorival tá vivendo em narnia.
Maycon não acrescenta em nada no campo, é morto, não aguenta correr, marcar, não aguenta fazer nada em campo, só toca pra trás, é um inútil completo em campo .
Virou titular intocável na mão do burrival!
Podem reparar Dorival sempre poupa um ou outro, mais o Maycon tá sendo intocável na mão desse pardal!