Marcão Timao
Não acho esse cara bom técnico, nem acho que devia ter sido feita essa troca, Ramon x Dorival. Pra mim, Dorival foi campeão com times prontos e com o Santos de Neymar e Ganso. De resto só times meia-boca.
Ainda na minha opinião, quem derrubou Ramon foi primeiro o Donelli (nem acho mau goleiro, mas devido as circunstancias, muito inseguro - e ainda transmite a insegurança ao time) e depois a lesão do Garro. Poderia melhorar com contratações pontuais.
Mas vamos ao que não entendi do Dorival: (vou falar só de ontem) - volantes de contenção: Raniele e Martinez. 2º volante: Carrilo e Maycon (que na primeira passagem, subia pela esquerda e frequentemente finalizava nos rebotes - recentemente, nada disso). Lateral - na incompetência de Maná, Charles, 2. Volante, começou a carreira como LD. Más com F. Torres por alí, matou a jogada pela lateral.
Aí o cara coloca: Raniele pela direita, Maycon na contenção, Torres (zagueiro) como lateral, Romero armando pelo meio, Coronado como ponta. Deixa Carrilo no banco. Quando entra pela direita, logo entra Martinez para jogar lá na direita e coloca Carrilo no lugar do Coronado. Depois que tirou toda a armação de jogo, entra com Tales Magno, um ponta de lança que precisa receber a bola do armador. E Yuri, que não sabe jogar com zagueiro nas costas, como pivô.
Fico pensando que ele, porco de origem, quer acabar de nos lascar
em Bate-Papo da Torcida > Estou tentando entender esse Dorival até agora


