Cecel Rodrigues
Mano por pior que o Cenário seja, eu só vou cobrar após a janela.
Pois é nitido que precisamos de peças, essa conversa que temos bom elenco acabau quando o Coronado não consegue fazer bons jogos a nível Garro.
Ou quando temos que improvisar um Zagueiro na Lateral Direita.
em Bate-Papo da Torcida > Vampeta: "Com o Ramon o time criava mais..."
Em resposta ao tópico:
Não poderia concordar mais...
E outra, pq o Carrillo não está sendo titular? Está lesionado ou na visão do mano 2.0 ele é reserva do Baycon?


