Gilvan Bennington
Marciel ótimo jogador e si não fosse a FPF estaria pronto para brilhar com a camisa do Timão, já Cassine bom jogador mais ainda não esta pronto para chegar no profissional e brilhar!
em Notícias > Matheus Cassini e Marciel agora é dar chance pra base!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não deve mais gastar dinheiro esse ano com jogador, agora não podemos mais deixar de usar os garotos da base, se agente numca tenta usar os moleque pra ve sa da certo vamos sempre ter mais e mais dividas.
