Deco 20
E agora o time não leva gol.
E está empilhando vitórias.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival destruiu com o time
Em resposta ao tópico:
A ofensividade que o Ramon tinha deixado foi embora.
O ataque do Corinthians virou uma bagunça, é volante de ponta, é atacante de meia, zagueiro de lateral.
Uma decepção total até o momento.
Um completo pardal!
