José Roberto
Dorival Júnior está arrumando primeiro a casinha, tanto que não tomamos gol nos últimos três jogos e quando voltar todos os titulares e pós volta da parada no meio do ano aí sim poderemos vê onde este time poderá chegar.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro parar de perder, depois...
Em resposta ao tópico:
... Começar a pensar em ganhar.
Essa frase eu levo pra vida, e é do Mano Menezes. Não estou defendendo ele aqui, jamais. Mas acho que é isso que o Dorival tá tentando estabelecer. Primeiro parar de tomar sustos, criar confiança no time, ir anulando o adversário, e com o tempo, melhorar o ataque.
Acho que a palavra é equilíbrio. Esse é o alvo. E pra isso, é preciso tempo.

