x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse povo é insano apoiar uma queda de um presidente no meio de sua gestão, que nitidamente está sendo boicotada desde o primeiro dia, espera terminar e vota em outro simples. Mas aqui não é tudo essa loucura, sabe quem vai ser prejudicado o clube mais uma vez. Podem falar o que quiser do Augusto, ele está sendo melhor que a r&t, falar o contrário é ir contra a realidade

em Bate-Papo da Torcida > Lamentável ver a opinião da maioria

Em resposta ao tópico:

As vezes fico chocado em ver como a maioria das pessoas são manipuláveis.

Vocês não percebem qual o grupo político que está articulando tudo isso que acontece no Corinthians?

O vice do Augusto esta agora mesmo na ESPN fazendo campanha contra ele. O CORI, que deveria ser IMPARCIAL, disse que não tem espaço na agenda pra uma reunião sobre um contrato de 1,2 Bilhões com a Adidas. Tudo isso porque? Por política. Não querem que a Adidas feche na gestão do Augusto.

Tá sendo marcada uma reunião de impeachment atrás da outra sobre um assunto que nem foi concluído a investigação e que até agora o DELEGADO QUE INVESTIGA O CASO, disse que o Corinthians é vítima.

Mais, como um bom grupo político brasileiro, a R&T sabe manipular a maioria.

Pelo amor de Deus, me falem:

Quem disse que ia entregar o estádio quitado e só prometeu?

Quem assinou confissão de dívidas a empresários e possibilitou diversos bloqueios de contas na gestão atual?

Quem fez o contrato vergonhoso do Mano Menezes?

Quem mascarou as dívidas de 23, e jogou pra 24?

Na gestão de que grupo de poder a dívida pulou de 400M pra 2 B?

Quem ficou devendo mais de 300 M pra empresários?

Pra onde foi o dinheiro de 10 anos de pagamentos da Arena?

Pra onde ia o dinheiro de Royalties do canal do Corinthians no YouTube?

Quem fez o contrato de estacionamento da Arena Corinthians? E como pode, você negociar o espaço e ainda sair devendo para quem alugou seu espaço? Pra onde foi o dinheiro dessa negociação?

Quem montou times patéticos, com figuras como Léo Natel, Michel macedo, Luan, entre outros?

Não percebem a força desse grupo político? Tem amigos na mídia, como Salazar, e Kfouri. Tem poder na política interna do clube, tem poder com empresários (que provavelmente ganhavam muito nas suas gestões) *Pesquisem sobre o empréstimo de Andrés Sanchez com André Curi

https://www.google.com/amp/s/www.meutimao.com.br/amp-noticia/472827/corinthians-e-acionado-na-justica-por-mais-um-empresario-saiba-o-valor-milionario-da-causa Redirect Notice google.com google.com

Enfim, o presidente que vai colocar a casa em ordem não é o Augusto. Mais é alguém que vai vim da linha de governo dele.

Apoiem o impeachment mesmo, vocês vão ver, como o LADRÃO VAI VOLTAR A CENA DO CRIME.

Responder ao post do Danilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ronaldo Junior

    Quem tem dúvidas da safiel simples mente assine!

    Última resposta há 8 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 20 segundos por Renato F.

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Como vai funcionar as divulgações do Corinthians em relação a fatal model?

    Criado há 52 segundos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por LUA TEODOROH

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 1 minuto por Juriscleison Abdala Cardoso

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Luis

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 2 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico