Alan Bahia
Contra Novo Horizontino e Santos realmente não tomou, contra Mirassol e Inter nos vimos no que deu.
Mas não pode criticar o Dorival por jogar como time pequeno, pq o Ramon tomava gol todo jogo.
O Dorival fechou com o Corinthians por 2 milhões ao mês, tem que ser cobrado e muito.
em Bate-Papo da Torcida > Saudades de tomar gol todo jogo
Em resposta ao tópico:
O futebol tá feio? Tá.
O time tá jogando bem? Não.
Mas prefiro da o tempo da pausa.
Não teve sequer tempo de treinar.
O cara tá sem o lateral titular, sem Garro e Memphis.
Pode estar fazendo coisas questionáveis, como Maycon e esse 4141? Acredito que sim.
Porém prefiro esperar, defensivamente o time já é mais seguro.
Pegou aquele trabalho porco da família Diaz, que tomava gol até de time amador sem chuteiras da Venezuela, e já não tomo gol nos na maioria dos jogos que disputou.
E para o fã clube dos Diaz, eles seguem sem time, de tão bons que são, vai voltar pra arabia...
