Grupo Historico
O Cori falar que este ano só tem agenda para o impeachment, e nem analisar patrocínio de 1 bilhão, é a maior vergonha da história do Corinthians, tem que expulsar o Conselho inteiro do clube, tudo anticorinthianos
em Bate-Papo da Torcida > Cori tá forçando perder a proposta da adidas. Cadê a gaviões?
Em resposta ao tópico:
Neto disse que CORI não está 'tendo tempo' pra aprovar o Patrocínio 1,2BI!
A GAVIÕES QUE SE DIZ GUARDIÃ ainda não fez nada.
Imagine perder 1,2BI porque o CORI é gerido por um PALMEIRENSE?









