Lucascris Queiroz
Bidon sem condições, Baycon é outro inútil, e para ajudar carrillo também está uma tiriça
em Bate-Papo da Torcida > O RANIELE atacou mais que o BIDON
Em resposta ao tópico:
Sério, não é possível que o Bidon não fique incomodado com isso
Será que ele não presta atenção no desempenho, não?
O RANIELE grosseirão ainda assim tem mais disposição e proatividade de atacar, de querer aparecer na frente, dar opção e tal
Não é possível que o Bidon não fique constrangido com uma coisa dessas, não queira melhorar, ser mais participativo
