Conrado Mantoani
Você perdeu toda credibilidade quando disse : ''Enfim, o presidente que vai colocar a casa em ordem não é o Augusto. Mais é alguém que vai vim da linha de governo dele.'
Não sei se já reparou mas todas as pessoas que tinham algum profissionalismo e capacidade intelectual foi mandado embora pulou fora dessa gestão que fede corrupção tanto quanto a antiga que você citou?
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável ver a opinião da maioria
Em resposta ao tópico:
As vezes fico chocado em ver como a maioria das pessoas são manipuláveis.
Vocês não percebem qual o grupo político que está articulando tudo isso que acontece no Corinthians?
O vice do Augusto esta agora mesmo na ESPN fazendo campanha contra ele. O CORI, que deveria ser IMPARCIAL, disse que não tem espaço na agenda pra uma reunião sobre um contrato de 1,2 Bilhões com a Adidas. Tudo isso porque? Por política. Não querem que a Adidas feche na gestão do Augusto.
Tá sendo marcada uma reunião de impeachment atrás da outra sobre um assunto que nem foi concluído a investigação e que até agora o DELEGADO QUE INVESTIGA O CASO, disse que o Corinthians é vítima.
Mais, como um bom grupo político brasileiro, a R&T sabe manipular a maioria.
Pelo amor de Deus, me falem:
Quem disse que ia entregar o estádio quitado e só prometeu?
Quem assinou confissão de dívidas a empresários e possibilitou diversos bloqueios de contas na gestão atual?
Quem fez o contrato vergonhoso do Mano Menezes?
Quem mascarou as dívidas de 23, e jogou pra 24?
Na gestão de que grupo de poder a dívida pulou de 400M pra 2 B?
Quem ficou devendo mais de 300 M pra empresários?
Pra onde foi o dinheiro de 10 anos de pagamentos da Arena?
Pra onde ia o dinheiro de Royalties do canal do Corinthians no YouTube?
Quem fez o contrato de estacionamento da Arena Corinthians? E como pode, você negociar o espaço e ainda sair devendo para quem alugou seu espaço? Pra onde foi o dinheiro dessa negociação?
Quem montou times patéticos, com figuras como Léo Natel, Michel macedo, Luan, entre outros?
Não percebem a força desse grupo político? Tem amigos na mídia, como Salazar, e Kfouri. Tem poder na política interna do clube, tem poder com empresários (que provavelmente ganhavam muito nas suas gestões) *Pesquisem sobre o empréstimo de Andrés Sanchez com André Curi
Enfim, o presidente que vai colocar a casa em ordem não é o Augusto. Mais é alguém que vai vim da linha de governo dele.
Apoiem o impeachment mesmo, vocês vão ver, como o LADRÃO VAI VOLTAR A CENA DO CRIME.
