João Pierini
Obrigado amigo, pensa que a maioria só consegue ver o dia de amanhã, e não pensam mais a frente
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável ver a opinião da maioria
Em citação ao post:
João, parabéns.
Texto bem lúcido.
Realista.
Acompanhei tudo isso.
Foi desse jeito mesmo.
E está sendo.
Infelizmente para o clube e os torcedores