Wesley Barreto
Além dele saber que uma eliminação hoje, juntando com o futebol apresentado noa últimos jogos a pressão que vai cair sobre ele será absurdamente alta
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho uma loucura cogitar isso
Em citação ao post:
Nem pensar em poupar hoje, acho que já ficou claro para todos, inclusive para o próprio Dorival que nosso banco de reservas ultrapassa a barreira da ruindade, poupar os titulares hoje seria flertar com a eliminação, uma loucura dígna de camisa de força.
