x

Post de Valério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você já parou para pensar que quando acredita que todo mundo está sendo manipulado menos você, pode ser que o manipulado seja você?

Não vi ninguém neste fórum defendendo a R&T e tampouco pedindo pela volta deles.

As irregularidades das antigas gestões, contudo, não podem servir de muleta para manter outra gestão irregular no poder.

Você não precisa escolher entre o ruim e o pior. Pode protestar por mudanças. Por uma nova gestão, que não esteja atrelada à antiga ou a atual. Pense nisso.

O Corinthians é muito grande para se contentar com o 'menos pior'.

em Bate-Papo da Torcida > Lamentável ver a opinião da maioria

Em resposta ao tópico:

As vezes fico chocado em ver como a maioria das pessoas são manipuláveis.

Vocês não percebem qual o grupo político que está articulando tudo isso que acontece no Corinthians?

O vice do Augusto esta agora mesmo na ESPN fazendo campanha contra ele. O CORI, que deveria ser IMPARCIAL, disse que não tem espaço na agenda pra uma reunião sobre um contrato de 1,2 Bilhões com a Adidas. Tudo isso porque? Por política. Não querem que a Adidas feche na gestão do Augusto.

Tá sendo marcada uma reunião de impeachment atrás da outra sobre um assunto que nem foi concluído a investigação e que até agora o DELEGADO QUE INVESTIGA O CASO, disse que o Corinthians é vítima.

Mais, como um bom grupo político brasileiro, a R&T sabe manipular a maioria.

Pelo amor de Deus, me falem:

Quem disse que ia entregar o estádio quitado e só prometeu?

Quem assinou confissão de dívidas a empresários e possibilitou diversos bloqueios de contas na gestão atual?

Quem fez o contrato vergonhoso do Mano Menezes?

Quem mascarou as dívidas de 23, e jogou pra 24?

Na gestão de que grupo de poder a dívida pulou de 400M pra 2 B?

Quem ficou devendo mais de 300 M pra empresários?

Pra onde foi o dinheiro de 10 anos de pagamentos da Arena?

Pra onde ia o dinheiro de Royalties do canal do Corinthians no YouTube?

Quem fez o contrato de estacionamento da Arena Corinthians? E como pode, você negociar o espaço e ainda sair devendo para quem alugou seu espaço? Pra onde foi o dinheiro dessa negociação?

Quem montou times patéticos, com figuras como Léo Natel, Michel macedo, Luan, entre outros?

Não percebem a força desse grupo político? Tem amigos na mídia, como Salazar, e Kfouri. Tem poder na política interna do clube, tem poder com empresários (que provavelmente ganhavam muito nas suas gestões) *Pesquisem sobre o empréstimo de Andrés Sanchez com André Curi

https://www.google.com/amp/s/www.meutimao.com.br/amp-noticia/472827/corinthians-e-acionado-na-justica-por-mais-um-empresario-saiba-o-valor-milionario-da-causa Redirect Notice google.com google.com

Enfim, o presidente que vai colocar a casa em ordem não é o Augusto. Mais é alguém que vai vim da linha de governo dele.

Apoiem o impeachment mesmo, vocês vão ver, como o LADRÃO VAI VOLTAR A CENA DO CRIME.

Responder ao post do Valério

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jouseffer

Jouseffer 213 posts

@jouseffer.cavalcante em 22/05/2025 às 03:39

Verdade é tudo maluquice, tudo invenção não tem ninguém da R&T no Corinthians. Vê se tem alguém da R&T como sócio vitalício e formando novos grupos políticos isso não existe é tudo delírio da cabeça dessas pessoas. Nada vê isso aí.

Foto do perfil de Marcos Fábio Maximiano De Paul

Marcos 10 posts

@marcos-fabio-maximia em 21/05/2025 às 20:36

Você não precisa escolher entre o ruim e o pior = deixa a R&T voltar. Pelo menos era um 'crime mais organizado'.

Foto do perfil de Andre

Andre 1.531 posts

@andre-oliveira10 em 21/05/2025 às 20:15

Quero ver na prática

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 20 segundos por Miguel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 22 segundos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 31 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 1 minuto por Mister M

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Última resposta há 4 minutos por Silvano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 5 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 8 minutos por Jack Luiz

    12votos

    acessar o tópico