Marcos Paula
Você não precisa escolher entre o ruim e o pior = deixa a R&T voltar. Pelo menos era um 'crime mais organizado'.
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável ver a opinião da maioria
Em citação ao post:
Você já parou para pensar que quando acredita que todo mundo está sendo manipulado menos você, pode ser que o manipulado seja você?
Não vi ninguém neste fórum defendendo a R&T e tampouco pedindo pela volta deles.
As irregularidades das antigas gestões, contudo, não podem servir de muleta para manter outra gestão irregular no poder.
Você não precisa escolher entre o ruim e o pior. Pode protestar por mudanças. Por uma nova gestão, que não esteja atrelada à antiga ou a atual. Pense nisso.
O Corinthians é muito grande para se contentar com o 'menos pior'.