Ermerson Farias
Vindo desses caras ainda mais uma empresa que falam em 2 Bi vão fazer assim
A empresa compra o time com o compromisso de paar as dividas, os 200 conselheiros pegam a grana no caso 3 bi e divide 10 milhões para cada um e td certo, é assim que eles pensam
em Bate-Papo da Torcida > Existem SAFs e safs
Em resposta ao tópico:
Gostaria de colocar um ponto em discussão:
Já vimos no mercado Brasileiro dois tipos distintos de SAF. A SAF onde uma empresa robusta faz a aquisição de um time com capacidade de pagamento - indices financeiros positivos e etc. E safs onde empresas virtualmente quebradas ou com pouca capacidade de pagamento adquirem mais um time na esperança de extrair desse time recursos para compensar suas perdas ou extrair riquezas desse time.
Esse Grupo Economico que a mídia esta colocando como um potencial para a SAF do Corinthians é no mínimo obscuro. Ninguém conhece, não deve ter capacidade de pagamento e provavelmente quer extrair recursos do próprio Corinthians para efetuar a aquisição.
Uma SAF de verdade tem que ter capacidade financeira gigantesca para ter acesso ao Corinthians. Amigos de Andréz Sanchez não contam...