Dwight Schrute
Nesse um ano e meio, ele não foi bem no ano anterior?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o Bidon?
Em citação ao post:
Nitida a qualidade do Bidon? Kkkkk diz aonde rapa! N marca, n ataca, n faz gol, n da assistencia, só toca pra trás.. Pega esse pereba e leva pra casa. 1 ano e meio no Profissional é tempo de sobra pra mostrar o mínimo de serviço.