Rogério Maués
Cara...o Corinthians vem sendo mamado há quase 20 anos...ainda bem que você percebeu, pelo fim do seu post...então não adianta jogar todo peso da encrenca atual na atual diretoria...que bem isso traz para o nosso Corinthians? Todo torcedor honesto como eu, como você, quer a situação melhor e com transparência..Mas SAF só traz interesses para o investidor...num primeiro momento tudo é lindo...pode vir um timaço, títulos, mas depois que a empresa não tiver mais lucros...seria um Deus nos acuda! Vide times SAF que já estão passando por essa dificuldade no futebol brasileiro, com pouco tempo de parceria...é só já ver o que está acontecendo aí amigo...essa não é a solução pra um time do tamanho do Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > SAF é a única saída?
Em resposta ao tópico:
Aparentemente, com tanta gente mal intencionada na cúpula do Timão, só uma SAF salvaria. Porém, jamais veremos acontecer, pois quem vota (Clube Social) não tem interesse no fim da mamata.
O jeito seria a torcida fundar um novo Clube - SCCP (Sport Club Corinthians do Povo) no modelo SAF e com um estatuto justo e que proteja o clube de sanguessugas.
Se a torcida migrar pra esse 'novo' clube eu quero ver de que (ou quem) vão rou*'ar pra se sustentar.
Sim eu sei que é utopia, mas depois dos últimos 20 anos está difícil ver com otimismo o futuro do nosso amado Corinthians.

