Nilton Lahn
Exatamente! Eliminaram os trikas ano passado no Paulistão, em pleno panetone, e nas quartas desse, deram muito trabalho para eles novamente, que só passaram no tempo normal, graças a uma mãozinha da arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos ter atenção
Em resposta ao tópico:
Jogo do Vasco mostrou como esses times não dão bobeira, nossa vantagem é pequena e o time deles é chato. Temos que ir com o melhor time possível e entrar com atenção, torcendo para fazer um gol logo e conseguir, pelo menos, descansar os jogadores mais importantes para o jogo contra o Atlético.