Mauricio Almeida
Ela tá cogitando se aposentar.. Pra mim ele se encaixaria como técnico do sub 20 ele já falou que gostaria de ser treinador, é um cara muito inteligente com boas ideias e tem tudo pra dar certo e mesmo que não tenha experiência pior que o orlando não vai ser..
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto monstro sagrado!
Em resposta ao tópico:
Tem muita gente pedindo ele aqui, porém por mais que temos ele como um jogador referência que representou a Fiel, não dá mais, ele sabe disso e todos sabemos! O Corinthians tem que fazer contratações de jogadores que venham para resolver, não de jogadores para elenco e nem de jogadores fim de carreira, se quisermos ser campeões precisamos qualificar o elenco!