Filipe Silva
Exato...a gente precisa ter um plano a médio prazo. A gente sabe que o mercado de treinadores é horrível, pega um cara com potencial como o RA e começa a preparar ele para assumir daqui uns anos. Paga curso na UEFA, faz intercambio, deixa ele de auxiliar fixo pegando experiencia, põe ele uma temporada na base. Faz um plano de carreira. A info que a gente tem é que ele sempre foi acima da média para entendimento de jogo. Tem ótima relação com o clube. É melhor preparar e arriscar do que ficar no mesmo ciclo moroso do Brasil com Mano, Dorival, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto auxiliar técnico fixo do clube
Em resposta ao tópico:
Toda vez que cai um técnico a gente chama algo do sub 20 da última vez foi o tal Orlando Ribeiro
Poderíamos trazer ele que já declarou que vai iniciar na profissão. Ex jogador ele já é.
Então é isso ai
