Deixe seu comentário
Melhores respostas
@milena.navarro em 19/05/2025 às 19:33
Cara inteligente, acredito que dará um bom técnico.
@douglasherreira em 19/05/2025 às 19:22
Ele se enquadra em 'só pessoas técnicas'?
Publicidade
Últimas respostas
@filipe.silva3 em 20/05/2025 às 02:10
Exato...a gente precisa ter um plano a médio prazo. A gente sabe que o mercado de treinadores é horrível, pega um cara com potencial como o RA e começa a preparar ele para assumir daqui uns anos. Paga curso na UEFA, faz intercambio, deixa ele de auxiliar fixo pegando experiencia, põe ele uma temporada na base. Faz um plano de carreira. A info que a gente tem é que ele sempre foi acima da média para entendimento de jogo. Tem ótima relação com o clube. É melhor preparar e arriscar do que ficar no mesmo ciclo moroso do Brasil com Mano, Dorival, etc.
@hbert.araujo em 20/05/2025 às 00:01
Estou vendo muito tópico falando do Renato Augusto, por acaso ele anunciou aposentadoria?
@anderson.silva135 em 19/05/2025 às 23:34
Renato Augusto deveria ir estudar, e virar técnico, vai ser baita treinador.
Não tem preparo nenhum para tal.
Publicidade
@david.alves15 em 19/05/2025 às 22:13
Renato vai ser um bom técnico, pode acreditar, mas tudo no seu tempo.
@joao777 em 19/05/2025 às 21:34
Nada ver. Ele não é técnico. Fosse assim o Danilo teria sido um EXCELENTE técnico, porque era excelente jogador.
@enio.sccp em 19/05/2025 às 20:57
Paguem a formação dele na UEFA e manda ele pra base, é assim que se faz um projeto
@felipefelipe em 19/05/2025 às 20:42
Ele é inteligente, mas pra isso tem que começar numa base.
O Danilo estava fazendo um trabalho muito melhor que esse tal de Orlando aí.