x
Fórum do Corinthians

Renato Augusto auxiliar técnico fixo do clube

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Billy

Ranking: 280º

Billy 9.181 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2025 às 19:21
Por Billy dias da silva (@billy.dias)

Toda vez que cai um técnico a gente chama algo do sub 20 da última vez foi o tal Orlando Ribeiro
Poderíamos trazer ele que já declarou que vai iniciar na profissão. Ex jogador ele já é.

Então é isso ai

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Milena Navarro

Ranking: 77º

Milena 898 posts

@milena.navarro em 19/05/2025 às 19:33

Cara inteligente, acredito que dará um bom técnico.

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.673 posts

@douglasherreira em 19/05/2025 às 19:22

Ele se enquadra em 'só pessoas técnicas'?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 9.837º

Filipe 217 posts

@filipe.silva3 em 20/05/2025 às 02:10

Exato...a gente precisa ter um plano a médio prazo. A gente sabe que o mercado de treinadores é horrível, pega um cara com potencial como o RA e começa a preparar ele para assumir daqui uns anos. Paga curso na UEFA, faz intercambio, deixa ele de auxiliar fixo pegando experiencia, põe ele uma temporada na base. Faz um plano de carreira. A info que a gente tem é que ele sempre foi acima da média para entendimento de jogo. Tem ótima relação com o clube. É melhor preparar e arriscar do que ficar no mesmo ciclo moroso do Brasil com Mano, Dorival, etc.

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.167º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 20/05/2025 às 00:01

Estou vendo muito tópico falando do Renato Augusto, por acaso ele anunciou aposentadoria?

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 19/05/2025 às 23:34

Renato Augusto deveria ir estudar, e virar técnico, vai ser baita treinador.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 176º

Phil 11.684 posts

@phild em 19/05/2025 às 22:36

Não tem preparo nenhum para tal.

Publicidade

Foto do perfil de David Alves

Ranking: 2.822º

David 1.307 posts

@david.alves15 em 19/05/2025 às 22:13

Renato vai ser um bom técnico, pode acreditar, mas tudo no seu tempo.

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.862 posts

@joao777 em 19/05/2025 às 21:34

Nada ver. Ele não é técnico. Fosse assim o Danilo teria sido um EXCELENTE técnico, porque era excelente jogador.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 19/05/2025 às 20:57

Paguem a formação dele na UEFA e manda ele pra base, é assim que se faz um projeto

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.968 posts

@felipefelipe em 19/05/2025 às 20:42

Ele é inteligente, mas pra isso tem que começar numa base.

O Danilo estava fazendo um trabalho muito melhor que esse tal de Orlando aí.