Billy Silva
O Danilo foi bem sim.foi campeão inclusive
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto auxiliar técnico fixo do clube
Em citação ao post:
Nada ver. Ele não é técnico. Fosse assim o Danilo teria sido um EXCELENTE técnico, porque era excelente jogador.
