Elcio Leite
Tem razão Ana.
Peguei pesado, mas o lado humano deve ser levando em consideração. Desejo ela melhora.
E para o clube, melhores contratações, com salários juntos e gols validades dentro das regras.
em Bate-Papo da Torcida > Aquela assistência do Félix...
