F. Fzz
O esquema ontem foi 3-6-1
Dorival fechou a defesa e o meio campo pra ver se o time para de tomar gols.
Mas o ataque fica inofensivo.
Mais um jogo sofrível de um elenco mediano.
Quando vocês vão perceber que os técnicos não têm culpa?
em Bate-Papo da Torcida > Já vi o suficiente, esse esquema do dorival é uma sic, o novo...